A Agência de Informação “Business-Inform” (Rússia) declarou os vencedores para o Concurso Internacional de Impressão de Qualidade Aberta  (2021-01). As fórmulas HYB TG-48 e HYB TG-68 se tornaram os indicados do concurso na seção de toner alternativo com seus cartuchos produzidos  HYB-TK-3190-48 e  HYB-TK-3190-68. Isso significa que as fórmulas HYB TG-48  e HYB TG-68 são adequadas para a remanufatura e construção nova do TK-3190 de qualidade premium.

HYB, junto com outros produtos de 4 participantes são selecionados (de 36 marcas russas e 17 internacionais) após avaliação feita pelos especialistas da Agência de Informação “Business-Inform” junto com a Associação Russa AQCMS e uma série de laboratórios russos e estrangeiros de acordo com o padrão internacional ISO / IEC 24790: 2017.

A Primeira Etapa do Concurso contou com a participação de 36 marcas russas e 17 internacionais. Cada marca foi representada durante o teste por 50 impressões de concurso feitas pelos cartuchos da marca correspondente a cada 500 impressões com 5% de cobertura. Após o teste de todos os cartuchos apresentados para o concurso, 4 Cartuchos compatíveis foram escolhidos, bem como 4 Toner compatívels (critérios – rendimento de fato, a dinâmica da densidade óptica, o número total de defeitos de vários tipos, etc.). As fórmulas de toner e os cartuchos de toner da HYB foram ambos indicados com outros indicados da Espanha, Alemanha e Rússia por seu excelente desempenho nos testes.

Todos os vencedores do Concurso são convidados a participar na segunda etapa do que consiste em determinar a alternativa de cartucho e toner – vencedores do Concurso. A segunda etapa será realizada de 16 de abril a 31 de maio de 2021. Os vencedores serão declarados em 15 de junho de 2021.

TG-48 e TG-68 foram projetados para várias impressoras multifuncionais e copiadoras TASKalfa da Kyocera Mita e este produto foi fornecido ao mercado por mais de 2 anos obtendo um grande sucesso em mais de 30 países. Ambas as fórmulas são fabricadas pelo parceiro japonês cooperado da HYB, com toda a produção de matérias-primas e controle de processo sendo feitos no Japão. A HYB apoiou o desenvolvimento com suas habilidades de engenharia, implementou seu padrão de qualidade e aplicou seus métodos de teste dos laboratórios especialmente construídos da HYB para ajustar essas fórmulas até que fossem lançadas com sucesso no mercado. Os toners têm ajudado os clientes a obter a qualidade de reposição do OEM, independentemente do uso para remanufatura ou construção recente de seus produtos.

Uma resposta

  1. Essa premiação só comprova o quanto a marca Zeus/HYB cresceu em qualidade, consigo medir isso pela satisfação dos clientes. Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.