Nos meses de abril e maio de 2021 a Ducoprint lançou o Concurso Campeões de vendas.  A premiação tem como objetivo, desenvolver o espírito de competição na empresa. Indo além, a Ducoprint está desenvolvendo uma série de premiações que vão de acordo com demais indicadores de desempenho da empresa.

A primeira etapa foi distribuída em vendas por mix de produtos, vendas de produtos Zeus, vendas a vista e vendas de produtos na promoção.

Fernanda Braz, vencedora de 3 categorias do concurso.

O Grande destaque do primeiro concurso foi a vendedoras Fernanda Cristina Braz Tavares, que venceu 3 das 4 categorias. Além de fernanda, e a vendedora Daniela Lopes, foi a primeira vencedora do Concurso na categoria venda de Produtos Zeus. 

Daniela Lopes – Vencedora Categoria Toner Zeus

De acordo com a diretora comercial da Ducoprint, Janine Magnago, a premiação tem como objetivo, desenvolver o espírito de competição na empresa. Indo além, a Ducoprint está desenvolvendo uma série de premiações que vão de acordo com demais indicadores de desempenho da empresa.

Uma resposta

  1. É muito legal essas competições dentro da empresa, é sadio e nos impusiona. O reconhecimento de um trabalho bem feito é muito satisfatório e nos faz querer sempre mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.